SECOM Atibaia atualiza cadastro de imprensa e jornalistas
15 de janeiro de 2020 | 16h19

SECOM Atibaia atualiza cadastro de imprensa e jornalistas

Jornalistas e Veículos de Comunicação interessados em receber notícias produzidas pela Secretaria de Comunicação de Atibaia devem atualizar seus dados cadastrais

Com o objetivo padronizar e atualizar a sua rede de distribuição, para ampliar a divulgação das informações produzidas pela Prefeitura Municipal, um novo modelo de ferramenta digital está sendo implantado pela Secretaria de Comunicação de Atibaia para o envio do material jornalistico aos veículos de comunicação e imprensa em geral.

A atualização cadastral deve ser efetuada através do link CADASTRO DE IMPRENSA E JORNALISTA, com o preenchimento dos dados solicitados.

Vale lembrar que esse espaço é exclusivo para jornalista, veículos e profissionais de comunicação, que deseja se cadastrar para receber notícias da Prefeitura da Estância de Atibaia em primeira mão, através da nossa lista de destinatários. A Secretaria de Comunicação é responsável por garantir, junto à população, a publicidade aos atos, programas, obras, serviços e campanhas do órgão público.