Secretaria de Esportes e Procuradoria atendem em novos endereços
6 de setembro de 2019 | 17h23

Secretaria de Esportes e Procuradoria atendem em novos endereços

Mudança no local de atendimento dos departamentos é a partir desta segunda-feira

A Prefeitura da Estância de Atibaia informa a mudança de endereço da Procuradoria Municipal e da Secretaria de Esportes, a partir desta segunda-feira (09). Os atendimentos da Procuradoria passarão a acontecer no prédio da OAB 1º andar, Av. da Saudade, 109, Centro. Já a Secretaria de Esportes funcionará no Conjunto Esportivo do Trabalhador – Elefantão, na Av. Horácio Netto, 1061, Loanda.

O prédio, na rua Bruno Sargiani, nº 100, local onde funcionava a Secretaria de Esportes e a Procuradoria, será reformado. Após a conclusão das obras voltará a abrigar apenas a Procuradoria, com mais espaço e as adequações necessárias para proporcionar um melhor atendimento. Por sua vez, a Secretaria de Esportes permanecerá no novo endereço, junto ao Elefantão.

Outras informações podem ser obtidas diretamente nos departamentos pelos fones: Procuradoria Municipal de Atibaia (11) 93006-0864. E Secretaria de Esportes (11) 4414-2270.