Secretaria de Obras mantém serviços de pavimentação nos bairros
18 de março de 2021 | 18h42

Secretaria de Obras mantém serviços de pavimentação nos bairros

Os trabalhos em diversos locais de Atibaia visam melhorar o fluxo de veículos e garantir mais segurança no trânsito para pedestres e motoristas

Dando sequência aos serviços de infraestrutura em Atibaia, a Secretaria de Obras Públicas está realizando pavimentação asfáltica em diversos locais do município, incluindo os bairros Jardim dos Pinheiros, Portão, Jardim Paraíso do Tanque, Maracanã, Retiro das Fontes, Jardim Planalto e Vila Santa Helena. As obras foram iniciadas logo no início do ano e atendem demandas antigas dos moradores, cumprindo o planejamento do governo municipal para a melhoria da qualidade de vida nestas regiões

As obras de pavimentação têm como objetivo melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais segurança no trânsito para pedestres e motoristas.

Em dois locais as ações de infraestrutura e pavimentação estão em fase inicial de execução: na Estrada da Pedra Grande, em uma área de 7.896,17m², e na rua Sandro Donizete da Silva, no bairro Portão, onde a área prevista para realização dos serviços é de 2.620,80m².

Já em outras regiões, como Jardim dos Pinheiros e Chácaras Interlagos, os serviços de reurbanização de vias, com execução de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, estão avançados, com mais de 80% de conclusão. Destaque para o Jardim dos Pinheiros, onde já foram realizados 51.331,21m² dos 59.692,44m² previstos, de acordo com dados atualizados em fevereiro pela Secretaria de Obras.

Os trabalhos no Paraíso do Tanque estão mais de 56% concluídos. A área total a receber pavimentação é de 19.523,06 m², sendo que 12.182,44 m² foram executados.

Entre os locais onde estão sendo realizadas as pavimentações estão as importantes vias Jerônimo de Camargo e Alameda Lucas Nogueira Garcez, sendo que muitos dos trechos já foram concluídos.

print