18 de dezembro de 2020 | 15h13

Secretaria de Saúde de Atibaia é reforçada com 10 novos veículos

Viaturas são locadas pela Prefeitura, renovam a frota municipal e garantem mais conforto e qualidade nos serviços prestados à população

Esta semana a Secretaria de Saúde do município recebeu o reforço de 10 novos veículos para a sua frota. A Prefeitura da Estância de Atibaia realizou a entrega simbólica das novas viaturas na tarde desta quinta-feira (17), no estacionamento da Secretaria.

Os veículos entregues são locados e já entraram em operação na cidade para oferecer ainda mais agilidade nos atendimentos aos pacientes que necessitam de consultas, exames e procedimentos em outros municípios.

Secretaria de Saúde de Atibaia é reforçada com 10 novos veículos

De acordo com a Secretaria de Saúde, os veículos serão utilizados pela Divisão de Transporte Sanitário e na logística geral da Pasta, renovando a frota e garantindo mais conforto e qualidade nos serviços prestados aos munícipes.

Além disso, conforme a Secretaria, a novidade também proporciona melhores condições de trabalho aos motoristas e economia aos cofres públicos relacionada à manutenção da frota municipal.