30 de Janeiro de 2018 | 12h11

Serviços de conservação e limpeza do Programa de Zeladoria Municipal são intensificados em Atibaia

Mais de 200 trabalhadores de limpeza urbana das empresas contratadas pela Prefeitura estão nas ruas, em diversos bairros, executando tarefas como roçada de mato em praças, vias e jardins.

Munícipe pode acompanhar andamento dos trabalhos em link no site da Prefeitura

Atibaia já começou a ganhar outros ares com a intensificação dos serviços de conservação e limpeza de áreas, vias e prédios públicos. Na segunda-feira (22), a Administração Municipal fez a assinatura da ordem de serviço do Programa de Zeladoria Municipal – Atibaia Mais Bonita. O investimento é de aproximadamente 9 milhões e mais de 200 trabalhadores de limpeza urbana das empresas contratadas pela Prefeitura estão nas ruas, em diversos bairros, executando tarefas como roçada de mato em praças, vias públicas e jardins; varrição de ruas; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra; e manutenção de vias públicas rurais e urbanas. Nos Jardins Cerejeiras e Imperial, Centro, Caetetuba e outros, homens e máquinas já podem ser avistados realizando os serviços, que estão a todo o vapor.

A Secretaria de Serviços é a responsável pela manutenção e conservação geral da cidade.

Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Caetetuba, Parque Fernão Dias, Centro, Cidade Satélite e Vila Santista, já receberam serviços de roçada de mato em praças e diversas vias. Os trabalhos continuam e, conforme a Pasta, as tarefas, realizadas nos bairros, adjacências e outros pontos, fazem parte de um planejamento e são realizados sequencialmente, atendendo, assim, todas as regiões da cidade. A Estrada Municipal Hisaichi Takebayashi (estrada da Usina), também já recebeu roçada de mato e raspagem de terra. Os trabalhos continuam.

Também conforme a Secretaria, para solicitar qualquer tipo de serviço é preciso entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos telefones 4414-2124 / 2125 / 2126 / 2138 e 0800-7733-996. Caso o munícipe prefira realizar o pedido pessoalmente, o endereço é Rua São Vicente de Paula, 17, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h; ou ainda pelo e-mail ouvidoria@atibaia.sp.gov.br .

A Secretaria de Serviços fica na Estrada Municipal Juca Sanches, nº 868 – Jardim Brogotá. Telefone: (11) 4414-3950.
Para uma Atibaia Mais Bonita, Programa de Zeladoria Municipal será intensificado nesta segunda-feira

1ª publicação: 26 de janeiro de 2018