9 de Fevereiro de 2018 | 14h32

Serviços do Programa de Zeladoria Municipal da Prefeitura continuam em Atibaia

Diversos bairros, ruas e jardins da cidade já foram atendidos.

Diversos bairros, ruas e jardins da cidade já foram atendidos

Depois da intensificação dos serviços de conservação e limpeza da cidade, com o lançamento do Programa de Zeladoria Municipal, da Prefeitura de Atibaia, as ruas, jardins, vias e praças de vários bairros estão mais limpas, bonitas e organizadas. As tarefas de varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas continuam.

Nesta semana, a roçada manual de mato já foi realizada em diversos pontos, como no Centro de Convenções; Balneário; Alameda Lucas N. Garcez; Alameda Joviano Alvim; Praça Aclimação; Praça do Ferrão, no Jardim do Lago; Pouso de Asa Delta; Cerejeiras, nas proximidades do Ginásio Omar Zigaib e também na Avenida Jerônimo de Camargo.

Raspagem de terra, pintura de guias, poda e remoção de árvores, também foram serviços realizados pela Prefeitura. Vale destacar que a varrição manual de ruas, em diversos bairros da cidade, é realizada diariamente por 72 profissionais contratados pela Administração Municipal. A lista dos serviços executados, do dia 5 ao dia 9 de fevereiro, com bairros, praças, jardins e ruas atendidas, pode ser consultada no site da Prefeitura.

Para os próximos dias, a previsão de serviços de raspagem e pintura de guias está programada para ser realizada nas Avenidas Flávio Pires de Camargo e Avenida Carvalho Pinto. Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial e Nova Atibaia continuam a receber a roçada manual de mato.

Para solicitar qualquer tipo de serviço é preciso entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos telefones 4414-2124 / 2125 / 2126 / 2138 e 0800-7733-996. Também segundo a Secretaria de Serviços, caso o munícipe prefira realizar o pedido pessoalmente, o endereço da Ouvidoria é Rua São Vicente de Paula, 17, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h; ou ainda pelo e-mail ouvidoria@atibaia.sp.gov.br .

A Secretaria Municipal de Serviços fica na Estrada Municipal Juca Sanches, nº 400 – Boa Vista. Telefone: (11) 4414-3950.
Serviços de conservação e limpeza do Programa de Zeladoria Municipal são intensificados em Atibaia