9 de Março de 2018 | 13h44

38º Torneio dos Trabalhadores já tem empresas campeãs em algumas modalidades

Competições continuam com vôlei de praia, truco e futebol society neste sábado e domingo.

Competições continuam com vôlei de praia, truco e
futebol society neste sábado e domingo

O 38º Torneio dos Trabalhadores da Prefeitura da Estância de Atibaia começou no início de fevereiro e conta com 52 empresas participantes, somando 1.800 funcionários-atletas na disputa pelo troféu “Carlos Alberto Faraço”. Neste sábado (10) acontece a competição de vôlei de praia feminino, na quadra de areia da Sede 2 do São João Tênis Clube (Av. 9 de Julho, nº 300, Parque das Águas), às 13h. No domingo (11), os jogos de truco e de futebol society serão realizados nas dependências e no campo de futebol da Quatro Quatro Dois (Rua Leticia Bonini, nº 115, Jardim Ipê), às 9h e às 13h, respectivamente.
As finais de basquete, tênis de mesa, natação e biribol do torneio aconteceram nas últimas semanas. Na categoria masculina do tênis de mesa as empresas vencedoras foram: Polimark 01 em primeiro lugar, Nova Opção em segundo lugar e Polimark 02 na terceira posição. Já na categoria feminina as campeãs foram: Hospital Novo com a a medalha de ouro e Câmara Municipal com a prata. Na modalidade biribol, a empresa Norte Solutions foi a primeira colocada, a Nova Opção ficou em segundo lugar e a empresa Cris Água ficou em terceiro. Na modalidade de basquete masculino, a empresa Norte Solutions foi a campeã, o Hospital Novo ficou com a prata e a empresa Cris Água com o bronze.

As competições de natação foram divididas em nado borboleta, costas, peito, crawl e revezamento 4×25. Na categoria masculina de nado livre as empresas ganhadoras foram: Nova Opção, na primeira posição, Hospital Novo, em segundo lugar, e SAAE em terceiro; já na categoria feminina, as vencedoras foram: Acument, Câmara e Nova Opção, respectivamente.
No nado peito, a empresa Nova Opção venceu a categoria masculina, o Hospital Novo ficou em segundo lugar e a empresa Litens ficou em terceiro; a Câmara Municipal foi a campeã da categoria feminina e as empresas Acument e Nova Opção ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Já na categoria masculina de nado costas as vencedoras foram: Nova Opção e Hospital Novo; na categoria feminina foram: Câmara, Acument e Nova Opção, respectivamente. As competições de revezamento 4×25 e nado borboleta tiveram apenas a categoria masculina e as vencedoras foram: Nova Opção, Hospital Novo e Norte Solutions (revezamento) e Nova Opção e SAAE (borboleta).
O 38º Torneio dos Trabalhadores conta ainda com mais 15 modalidades (atletismo,  bilhar, bocha, damas, dominó, futebol, futsal, futebol society, futevôlei, handebol, pebolim, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez), que seguem em disputa em diversos locais da cidade.
Boletim atualizado – 12/03/18