16 de Março de 2018 | 11h44

Trecho da Estrada da Usina será interditado para continuidade das obras de asfalto

Passagem de veículos será impedida do dia 19 ao dia 28 deste mês.

Passagem de veículos será impedida do dia 19 ao dia 28 deste mês

A partir da próxima segunda-feira (19), o trecho da Estrada Municipal Hisaichi Takebayashi (Estrada da Usina), em frente à Fazenda Santa Cruz, será interditado em ambos os sentidos. A proibição para a passagem de veículos, que acontece até o dia 28, é necessária para a realização de obras para posterior pavimentação de 200 metros da via.

Os serviços desta etapa incluem a drenagem de águas pluviais, asfalto e sinalização viária. Nesse último trecho em obras está sendo feita a instalação de um sistema com 15 aduelas para evitar alagamentos no local. Após a instalação dos dispositivos e demais serviços será realizada a pavimentação em si.
A alternativa para o tráfego de veículos, para quem precisar seguir no sentido bairro/centro, é entrar no bairro São Roque. Já para quem seguir do centro para o bairro a alternativa é entrar no Sul Brasil.

A Estrada da Usina, como é conhecida, liga a região do Caetetuba/Cerejeiras/Imperial com os bairros da Usina, Sul Brasil, São Roque e Parque Real. Por ser uma via estratégica no escoamento da produção agrícola da região, além de melhorar a circulação de moradores entre os bairros, a conclusão da obra é de importância fundamental para Atibaia.
A Secretaria de Obras Públicas localiza-se na Avenida Santana, nº 133, Estância Lynce. O telefone para contato é 4414-5400.

Modo Texto