17 de agosto de 2017 | 18h00

Trecho da Jerônimo de Camargo ganha nova iluminação em LED

Uso de lâmpadas LED garantem maior eficiência e menor consumo de energia.

Uso de lâmpadas LED garantem maior eficiência e menor consumo de energia

As obras de revitalização da entrada de Atibaia, programadas pela Prefeitura para a Avenida Jerônimo de Camargo, que fazem parte da “Fase 2” do projeto, já dão novo ar à via. As intervenções englobaram a instalação da nova iluminação em LED nos canteiros centrais e rotatórias, além de novo paisagismo.

Com um investimento em iluminação de R$ 100 mil, já foram instalados 25, dos 50 postes programados. As mudanças já podem ser vistas na avenida entre a rotatória do Jardim Brasil e a Rodovia Fernão Dias.
Além da beleza do paisagismo nos canteiros centrais e rotatórias, a nova iluminação em LED instalada permite maior eficiência e menor consumo de energia. Outro ponto positivo do projeto foi a instalação de tubulações para passagem de fiação subterrânea de iluminação.

A “Fase 1” do projeto da entrada da cidade englobou serviços estruturais, como alargamento das avenidas, retirada de postes e adequações ou construções de rotatórias, obras de recapeamento e sinalização de trânsito, tanto vertical quanto horizontal, todas mudanças essenciais e muito positivas para a mobilidade da cidade.

Modo Texto