20 de junho de 2017 | 17h18

Universidade pública estadual passa a ter Polo em Atibaia

Vestibular tem 200 vagas para quem quer cursar Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática ou Pedagogia.

Vestibular tem 200 vagas para quem quer cursar Engenharia de Produção,
Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática ou Pedagogia

 
Boa notícia para quem quer ingressar numa universidade pública e não sair de Atibaia. O município passa a ser Polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
Os interessados em participar do vestibular têm até o dia 10/07 para se inscrever e concorrer a uma das 200 vagas oferecidas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

Ilustração

A novidade faz parte do esforço da Prefeitura da Estância de Atibaia em ampliar a oferta de cursos superiores no município. A parceria com a Univesp aconteceu exatamente em função da sua metodologia de ensino, de uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD).
As aulas serão ministradas no sistema EAD, com encontros presenciais a cada 15 dias. O Polo Atibaia funcionará na Avenida Joviano Alvim, 112 – Alvinópolis.
Histórico – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.
SERVIÇO:
Vestibular 2017 Univesp
Inscrições: de 12/06 a 10/07 (até 15h)
Prova: 23/07
http://www.vestibularunivesp.com.br/home/
Cursos oferecidos/horários presenciais Polo Atibaia:
Engenharia de Computação (4ª feira/noite – 50 vagas)
Engenharia de Produção (5ª feira/noite – 50 vagas)
Licenciatura em Matemática (3ª feira/noite – 50 vagas)
Pedagogia (2ª feira/noite – 50 vagas)
Modo Texto