Vias tem sentido de direção alterado a partir desta sexta-feira, dia 7
7 de junho de 2019 | 14h48

Vias tem sentido de direção alterado a partir desta sexta-feira, dia 7

Alteração no trânsito das duas vias no Parque das Nações faz parte do planejamento da Prefeitura para melhorar segurança e mobilidade

A partir desta sexta-feira (7) quem transitar pelo bairro Parque das Nações deve observar a mudança no sentido em duas importantes vias do bairro. A Rua Marcílio Ambrósio de Carvalho passa a ter o trânsito em apenas um sentido, deixando de ser mão dupla. Já a Avenida Brasília teve um quarteirão de mão única acrescido.

As alterações no trânsito local foram acordadas com os moradores do bairro após apresentação dos projetos de mobilidade pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal.

A pasta ainda realizou alteração de mão de direção em diferentes bairros da cidade nas últimas semanas com intuito de dar mais segurança e mobilidade às regiões.

Confira os locais que sofreram alteração:
Dia 21/05/2019 – Alterada a mão de direção da Av. dos Bandeirantes, no bairro Vila Junqueira (próximo ao Balneário Municipal);
Dia 22/05/2019 – Alterada a mão de direção na Praça Santo Antônio (rua atrás da Igreja Cristo Rei);
Dia 24/05/2019 – Alterada a mão de direção na Rua Fernão Dias, no bairro do Caetetuba.