26 de fevereiro de 2017 | 22h01

Voltada para a família, programação do Carnaval 2017 segue em alto astral

Programação continua até terça-feira, dia 28, com atrações para pessoas de todas as idades.

Programação continua até terça-feira, dia 28, com atrações
para pessoas de todas as idades

Agito, alegria e a presença de milhares de pessoas, inclusive famílias inteiras.  O Carnaval promovido pela Prefeitura acontece em alto astral e o público está comparecendo em peso.

Ontem, sábado, primeiro dia da festa na Praça da Matriz e Centro de Convenções, a folia foi completa, com desfile de bonecões no centro da cidade à tarde, acompanhados pela banda de marchinha, e depois show na arena do Centro de Convenções à noite, com apresentação de escola de samba.

O público conferiu também a apresentação das bandas Saint Clair, na Praça da Matriz, e San Marco, no Centro de Convenções.

A presença de pais e seus filhos têm chamado a atenção, principalmente na praça. A programação preparada pela Prefeitura oferece uma festa diversificada, para pessoas de todas as idades.

Diversos blocos carnavalescos, identificados pelos seus abadás, também estão marcando presença neste carnaval.

A Prefeitura preparou uma estrutura especial para o evento, com sistema de segurança reforçado para garantir uma festa saudável e tranquila para todos.

Hoje, domingo, nem a chuva atrapalhou a empolgação dos carnavalescos, que lotaram a Praça da Matriz. Mesmo quem não quis sair de casa por causa do tempo fechado, pôde acompanhar tudo de casa, pela Internet, por meio da transmissão ao vivo realizada pela Prefeitura no Facebook.

Devido à chuva, o concurso de fantasias infantis foi transferido para amanhã, às 16h. Quem fez inscrição pode ficar tranquilo, pois ela continua valendo. Haverá premiação com entrega de troféus para as categoria feminina e masculina.

As atrações de hoje no Centro de Convenções, que aconteceriam a partir das 19h30, também foram canceladas devido ao mau tempo.

O Carnaval 2017 – “A Festa da Família” continua até terça-feira. A programação completa está AQUI.