Zeladoria Municipal da Prefeitura de Atibaia avança com serviços de conservação e limpeza da cidade
14 de setembro de 2018 | 12h14

Alvinópolis, Estância, Jd. Alvinópolis, Tanque e outros,
estão entre os bairros atendidos

Uma Atibaia mais bonita, limpa e organizada para todos. Esse é um dos principais objetivos do Programa de Zeladoria Municipal, que atende os quatro cantos da cidade com serviços de manutenção e limpeza.

Diversos serviços de Zeladoria Municipal foram realizados esta semana em Atibaia. Bairros como Jardim do Lago, Alvinópolis, Estância, Jardim Alvinópolis, Tanque e Jardim Paraíso do Tanque, foram atendidos com roçada de mato, pintura de guias e limpeza geral.

Para a próxima semana, a Vila Helena, Vila Vomero, Jardim do Lago, Terras de Santana, Chácaras Fernão Dias, Tanque, Parque das Nações, Balneário, Lago do Major e Centro de Convenções, também receberão os serviços de Zeladoria Municipal da Prefeitura de Atibaia.

Os serviços de roçada de mato; varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas, podem ser solicitados pelo telefone 0800.77.33.996.