Zeladoria Municipal de Atibaia tem programação de serviços para diversos bairros nesta semana
8 de outubro de 2018 | 16h48

Conservação e limpeza;
roçada de mato e pintura de guias serão realizados pela Prefeitura

A programação de serviços do Programa de Zeladoria Municipal da Prefeitura de Atibaia continua. Esta semana, estão programados serviços para o Jardim Colonial, Vitória Régia, Alvinópolis II, Estoril II, Terceiro Centenário e Parque dos Coqueiros. Praças e áreas públicas receberão serviços de roçada manual de mato. No Jardim Colonial também será realizada a pintura de guias.

Na semana passada, foram executados serviços em praças e áreas públicas do Caetetuba, Estância Brasil, Jardim Cerejeiras, Jardim Maracanã, Portão e Boa Vista. Nesses bairros, a Prefeitura fez a roçada manual de mato e pintura de guias.

No Centro, nas avenidas São João, Carvalho Pinto e Jerônimo de Camargo, além de praças públicas, foi realizada a roçada manual de mato. Na rua José de Campos, no Jardim Cerejeiras, foi plantada grama em área pública de uma praça existente no local.

Na avenida Santos Dumont, rua Miguel Brizola, rua Yunes Demetrius Sabbag e avenida Maria Alvim Soares, no Jardim Alvinópolis, homens da Prefeitura fizeram a pintura de guias.

A Prefeitura de Atibaia reforça a importância do munícipe solicitar os serviços do Programa de Zeladoria por meio da Ouvidoria Municipal. Pelo telefone 0800.77.33.996, é possível pedir a varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas.