Zeladoria Municipal intensifica serviço de reparos em pontes
13 de setembro de 2019 | 15h22

Zeladoria Municipal intensifica serviço de reparos em pontes

Ação nas pontes garante segurança aos munícipes
ao substituir madeiramento antigo por tubos de concreto

O programa de Zeladoria Municipal intensificou, nesta semana, a reparação de pontes na Estrada do Mackenzie, Estrada 4 Luas, no bairro do Portão e na divisa entre os bairros Itapetinga e Ribeirão dos Porcos. A ação, realizada por meio da Secretaria de Serviços, garante segurança aos moradores a partir da troca de madeiramento por tubos de concreto nas pontes.

O trabalho realizado pelas equipes de zeladoria também envolve a limpeza de córregos, nesta semana as atividades foram no bairro Alvinópolis II com o uso de escavadeira. A limpeza faz parte de uma programação do segundo semestre, que será realizada em diversos locais da cidade para prevenção de enchentes.

Zeladoria Municipal intensificaserviço de reparos em pontes

Para solicitar serviços da Zeladoria Municipal o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA ou pelos fones (11) 4418-7800 / 0800.77.33.996.