Ouvidoria

A Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria Municipal é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal). A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pela execução ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Ouvidoria Municipal de Atibaia
Endereço: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – (PRÉDIO FACILITA)
Horário de atendimento: 10h às 16h
Telefone: 11 4418 – 7800 (Opção 05) ou 0800-7733996
E-mail: ouvidoria@atibaia.sp.gov.br

Central de Atendimento – Sistema Olá (Ouvidoria Online 24h)
Endereço: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – (PRÉDIO FACILITA)
Horário de atendimento: 10h às 16h
Telefones: 11 4418 – 7800 (Opção 05) ou 0800-7733996
E-mail: ca@atibaia.sp.gov.br

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC eSIC
Endereço: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – (PRÉDIO FACILITA)
Horário de atendimento: 10h às 16h
Telefones: 11 4418 – 7800 (Opção 05) ou 0800-7733996
E-mail: sic@atibaia.sp.gov.br