28 de junho de 2017 | 15h55

Alunos da rede municipal de Atibaia participam da final de concurso educativo de inglês

“Spelling Bee” visa trabalhar a pronúncia do inglês, bem como ensinar a língua de forma prazerosa.

“Spelling Bee” visa trabalhar a pronúncia do inglês,
bem como ensinar a língua de forma prazerosa

Com o objetivo de trabalhar a pronúncia do inglês e aprender mais sobre suas características de forma prazerosa, os alunos da rede municipal de ensino de Atibaia participam da final do 3º concurso educativo Spelling Bee, na manhã desta sexta-feira (30). O evento acontece no auditório do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, das 8h às 10h30, e contará com a participação de 26 alunos das 26 escolas participantes.

Arquivo/SECOM

O Spelling Bee faz parte do Programa Aprimoramento Linguístico em Inglês, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação. As aulas de inglês são oferecidas para os alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I de todas as escolas municipais – urbanas e rurais – do município. O programa visa desenvolver as habilidades básicas de aprendizado da língua inglesa, como ouvir, falar, ler e escrever, de forma interativa, lúdica e por meio da tecnologia.
Arquivo/SECOM

Nas aulas, os professores utilizam diverso srecursos tecnológicos, como notebook, projetor, caixas de som, entre outros equipamentos, tornando as atividades mais divertidas e lúdicas e sempre estimulando a participação dos alunos.