23 de abril de 2020 | 11h46

Terceiro Drive Thru Solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade continua neste sábado (25) no Centro de Convenções

Na manhã deste sábado (25), Atibaia terá mais uma oportunidade para promover a solidariedade e ajudar às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela rede assistencial da Prefeitura no enfrentamento da pandemia. O Drive Thru Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza para compor as cestas básicas que estão sendo distribuídas em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Respeitando as regras de distanciamento social, as doações serão recebidas pela equipe do Fundo Social no estacionamento do Centro de Convenções, das 9h às 12h.

Terceiro Drive Thru Solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos

A população de Atibaia tem se empenhado em ajudar: na terceira edição da iniciativa foram arrecadados 540 kg de alimentos e mais de 400 itens de produtos de higiene e limpeza. As doações estão sendo distribuídas pela Prefeitura entre as famílias mais afetadas pelos impactos econômicos provocados pela pandemia de Coronavírus e o sistema Drive Thru é uma oportunidade de ajudar quem mais precisa sem descuidar das regras de distanciamento social, necessárias para preservar a saúde e a segurança de todos.

É importante ressaltar que o Drive Thru Solidário é uma iniciativa para arrecadar exclusivamente alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Outros tipos de doação podem ser entregues diretamente no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4412-8220.