Prefeitura orienta sobre atendimento no Facilita e em outras repartições públicas
16 de março de 2020 | 11h38

Atibaia Sem Papel está disponível para que os serviços públicos sejam solicitados via internet, evitando aglomerações

Após a divulgação do Plano de Contingência elaborado pela Prefeitura da Estância de Atibaia neste domingo (15), as recomendações estão sendo colocadas em prática para evitar aglomerações e disseminação do Coronavírus. Desta forma, a Administração Municipal orienta a população a evitar o deslocamento até as repartições públicas e sim, utilizar o Sistema Atibaia Sem Papel para consultas e serviços referentes à municipalidade, como PAT, IPTU, SAAE, Finanças, entre outros. O Atibaia Sem Papel pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura ou pelo link www.atibaia.sp.gov.br/sempapel.

As repartições municipais, como a sede da Prefeitura, Fórum Cidadania, Secretarias e SAAE, bem como as que estão locadas no prédio do FACILITA, permanecem abertas até nova determinação, devendo os servidores exercerem suas funções normalmente, embora prevaleça a orientação de evitar filas e aglomerações, para que a população seja incentivada a utilizar a internet para acessar os serviços públicos.