Atibaia é parceira em campanha de Natal do Fundo Social do Estado

Atibaia é parceira em campanha de Natal do Fundo Social do Estado

Arrecadação de itens alimentícios será até dia 18 de dezembro;
Doações devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade de Atibaia

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio do Fundo Social de Solidariedade participa da ação de arrecadação de alimentos proposta pelo Fundo Social de São Paulo. A campanha de Natal “Dia de Doar” acontece até o dia 18 de dezembro e as doações devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, que a partir desta segunda-feira (9) passa a funcionar no antigo Lar Dona Mariquinha do Amaral, avenida São João, 613.

A Campanha que teve início no último dia 3, em comemoração ao “Dia do Doar” pretende arrecadar produtos que formem cerca de 20 mil cestas básicas a serem distribuídas pelos próprios municípios às famílias em situação de vulnerabilidade social. Como agradecimento às Prefeituras que contribuírem para a Campanha de Natal 2019, o Fundo Social de São Paulo realizará “posts” nas redes sociais e divulgação na imprensa das regiões parceiras.

Os principais produtos a serem doados são: açúcar, arroz, feijão, café, biscoitos, macarrão, enlatados, leite em pó, achocolatado, óleo, farinhas e sal. Quem quiser participar e fazer um Natal mais solidário basta levar às doações até o Fundo Social de Solidariedade ou entrar em contato pelo fone (11) 4412-8220 para que os produtos sejam retirados.