16 de fevereiro de 2017 | 11h36

Atibaia recebe SEBRAE Móvel na próxima semana

Veículo ficará estacionado em frente ao Paço Municipal, das 10h às 16h.

Veículo ficará estacionado em frente ao Paço Municipal, das 10h às 16h

Na próxima semana, Atibaia recebe novamente o “SEBRAE Móvel”. O veículo ficará estacionado entre os dias 20 a 24 de fevereiro, das 10h às 16h, em frente ao prédio da Prefeitura (Paço Municipal), Centro.

Arquivo SECOM

No local, serão oferecidas consultorias gratuitas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios.

A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora no município, incentivando a abertura de novos negócios, além de oferecer orientações sobre planejamento, aquisição de crédito, formalização dos negócios e abertura de novos empreendimentos.

O SEBRAE Móvel é uma das ações da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Mais informações pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico: (11) 4414-2300.