27 de janeiro de 2017 | 17h01

Atibaia recebeu Sebrae Móvel nesta semana

Foram oferecidas consultorias gratuitas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios.

Veículo ficou estacionado na Praça da Matriz

Nesta semana Atibaia recebeu novamente o “Sebrae Móvel”, uma ação em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O veículo ficou estacionado de segunda (23) a sexta-feira (27), na Praça Claudino Alves (Praça da Matriz), Centro.
No local, foram oferecidas consultorias gratuitas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios.
Os munícipes também puderam esclarecer dúvidas sobre planejamento, aquisição de crédito, formalização dos negócios e abertura de novos empreendimentos.
A iniciativa visa fomentar a cultura empreendedora no município, incentivando a abertura de novos negócios. A próxima ação do “Sebrae Móvel” está programada para a semana de 20 a 24 de fevereiro, em frente à Prefeitura (Paço Municipal).