"
Prefeitura convida profissionais da rede de ensino de Atibaia para bate-papo on-line
23 de julho de 2021 | 13h09

Palestra será comandada pelo autor Leo Cunha e será voltada para gestores, professores e comunidade escolar

A Prefeitura de Atibaia, através da Secretaria de Educação, convida todos os profissionais da rede de ensino de Atibaia para participarem de um bate-papo on-line com o autor Leo Cunha. O evento acontece no dia 27 de julho, às 18h15 com transmissão pelo site bit.ly/LEOCUNHA .

A iniciativa é da Secretaria de Educação de Atibaia e faz parte da implantação do projeto Currículo, Formação em Rede e Comunidade de Aprendizagem – Caminhos do Saber.

Leo Cunha, de 55 anos, é escritor, jornalista, tradutor e professor. Um brincador de palavras, que é o que ele gosta de fazer. Dá para perceber: já escreveu mais de 50 livros infantis e juvenis e por eles recebeu diversos prêmios, como o Jabuti e o Prêmio Literário Biblioteca Nacional. Também traduziu obras infantis e escreveu livros de crônica e poesia.