"
27 de janeiro de 2017 | 11h25

Chuvas: moradores recebem orientações de saúde e material doado pelo Fundo

Frascos de hipoclorito de sódio foram distribuídos. Agentes também verificaram questões relacionadas com a vacinação dos munícipes.

Frascos de hipoclorito de sódio foram distribuídos;
Agentes também verificaram questões relacionadas com a vacinação dos munícipes

Em continuidade ao atendimento aos bairros atingidos pelas fortes chuvas do último final de semana, a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde e voluntários da própria PEA, esteve, na manhã desta sexta-feira (27), no Jardim Kanimar.
No local, agentes da Vigilância Sanitária prestaram orientações sobre o contato com a água da chuva. Frascos de hipoclorito de sódio (água sanitária) foram distribuídos aos moradores .
Os agentes também verificaram questões relacionadas com a vacinação dos munícipes. Um cadastro para fornecimento de doações do Fundo Social também foi realizado.

Na quinta-feira (26) pela manhã, os agentes da Vigilância Sanitária estiveram no Parque das Nações.  O Fundo Social de Solidariedade distribuiu cestas básicas e kits com produtos de limpeza para as famílias previamente cadastradas.