"
Prefeitura oferece cursos gratuitos a distância
14 de agosto de 2020 | 11h19

Prefeitura oferece cursos gratuitos a distância

São 340 vagas para cursos de qualificação em Atibaia que vão desde salgados até gestão de projetos sociais; inscrições começam na segunda-feira (17)

A Coordenadoria de Emprego e Renda da Prefeitura de Atibaia está abrindo 340 vagas em cursos e oficinas de qualificação e aperfeiçoamento profissional, através de atividades gratuitas e disponibilizadas em ferramentas virtuais, muito utilizadas atualmente em função da pandemia de Coronavírus.

Os cursos e oficinas disponíveis são: Cuidador Familiar, Introdução a Atendente de Farmácia, Bolos da Vovó, Salgados, Pães Artesanais, Técnicas Artesanais em Feltro, Foto e Vídeo com o Celular para fins comerciais, Horta em Casa, Home Office – Desafio De Trabalhar Em Casa e Gestão de Projetos Sociais. Os interessados podem se inscrever a partir de segunda-feira (17), às 8h no site da Prefeitura.

Os cursos e oficinas têm duração prevista de 24 a 40 horas. Toda operação do curso se dará por meio de um ambiente virtual de aprendizagem, em que o aluno terá acesso aos conteúdos de acordo com o cronograma que o professor disponibiliza, tendo flexibilidade para escolher qual o melhor momento para realizá-los. O curso poderá contar com atividades on-line ao vivo, previamente agendadas pelo instrutor via grupo de WhatsApp.

O aluno deverá possuir um e-mail com o provedor GMAIL para realizar a inscrição e ter acesso ao curso. A lista de inscritos está prevista para ser divulgada no dia 21 de agosto, podendo ser acessada através dos links:
http://www.prefeituradeatibaia.com.br/
https://materdeicam.org.br/

A convocação dos candidatos ocorrerá via WhatsApp e as aulas têm previsão de início para o dia 24 de agosto de 2020. Para informações sobre o conteúdo dos cursos, carga horária e pré-requisitos, acesse aqui.

print