Prefeitura cria o “Disk Covid” em Atibaia, canal de informações sobre a pandemia de Covid-19
19 de abril de 2021 | 17h45

Cidadãos terão à disposição dois números de telefone (11 95439.0277 e 11 95980.1107) para obter informações sobre a doença

A população de Atibaia terá um outro canal de comunicação para tirar dúvidas sobre a Covid-19. A Secretaria de Saúde está disponibilizando dois números de telefone (11 95439.0277 e 11 95980.1107) em que será possível ter informações gerais sobre a doença, incluindo medidas de prevenção, sintomas e vacinação.

Mesmo após mais de um ano da pandemia no país, ainda restam muitas dúvidas sobre o Coronavírus e, neste momento em que ocorre a vacinação de grupos prioritários, torna-se ainda mais importante que todos estejam bem informados. O atendimento pelos telefones vai ocorrer por meio de ligações (não será possível enviar mensagem de texto), em horário comercial, das 7h às 16h.

A Prefeitura de Atibaia vem divulgando constantemente informações sobre a Covid-19 por meio de seu site oficial e redes sociais. Além disso, foram realizadas campanhas de conscientização sobre a necessidade de evitar aglomerações e continuar adotando as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, que incluíram anúncios em outdoors, faixas e material impresso de orientação, veiculação em TV, rádios, jornais e sites de Atibaia e região, e carros de som que circulam pelas ruas com orientações à população.