Drive Thru Solidário terá arrecadação e vacinação contra Influenza
9 de abril de 2020 | 18h13

Drive Thru Solidário terá arrecadação e vacinação contra Influenza

Arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza continua neste sábado, agora a partir das 8h, no Centro de Convenções e contará com posto de vacinação contra a gripe influenza para idosos

A ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade para arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza para ajudar as famílias de baixa renda no combate à pandemia de COVID-19 ganhará um reforço especial neste sábado. O Drive Thru Solidário deste sábado contará com um posto de vacinação contra a Influenza que atenderá idosos, profissionais da área da Saúde e agentes de Segurança Pública.

As doações não são obrigatórias, mas quem quiser, poderá se vacinar e, de quebra, ajudar a quem mais precisa a se proteger do Coronavírus. Tanto as doações quanto as imunizações, acontecerão por meio de sistema “drive thru”, uma forma de evitar aglomerações e garantir a segurança de todos. As doações que estão sendo recolhidas vão ajudar a compor as cestas básicas que estão sendo distribuídas às pessoas atendidas pela rede assistencial da Prefeitura.

É importante ressaltar que nesta ação serão arrecadados exclusivamente alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. Outros tipos de doação, como móveis, roupas e brinquedos, poderão ser feitos em novas ações que estão sendo planejadas ou entregues diretamente na sede do Fundo Social: Av. São João, nº 613 (no cruzamento com a Av. Jerônimo de Camargo). Mais informações e orientações sobre a entrega desses outros tipos de doação podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4412-8220.

O Drive Thru Solidário acontece todo sábado do mês de abril no estacionamento do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, localizado na Al. Professor Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thaís. A vacinação contra a gripe dos integrantes do grupo prioritário acontecerá apenas neste sábado (11), no mesmo horário.

print