"
25 de agosto de 2017 | 14h25

37ª edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia começa no dia 1º de setembro

Evento, no Parque Edmundo Zanoni, reúne milhares de visitantes todos os anos.

Evento, no Parque Edmundo Zanoni, reúne milhares de visitantes todos os anos

Acontece, de 1º a 24 de setembro, aos finais de semana (de sexta a domingo e no feriado do dia 7, das 9h às 18h), a 37ª edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia. Tradicional na cidade, a cerimônia de abertura, com a presença de autoridades, parceiros e apoiadores, será realizada sexta-feira (1º) pela manhã, no Parque Municipal Edmundo Zanoni, recinto da festa.

Arquivo SECOM

O evento – realizado pela Associação Hortolândia de Atibaia com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e SAAE – reúne todos os anos milhares de visitantes de diversos lugares do Brasil, que terão a oportunidade de conferir atrações como apresentações de Bon Odori e Taikô, exposição e venda de frutas, artesanato, exibições de grupos artísticos, praça de alimentação com cardápios típicos, além do pavilhão de exposição inteiramente decorado com flores e morangos.
O Parque Municipal Edmundo Zanoni fica na Avenida Horácio Netto, nº 1030 – Vila Loanda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 555 979 ou pelo site
www.festadasfloresdeatibaia.com.br .