"
Funcionários da Prefeitura recebem homenagem pelo Dia do Motorista
23 de julho de 2021 | 17h08

Funcionários da Prefeitura recebem homenagem pelo Dia do Motorista

A data, comemorada em 25 de julho, foi lembrada pela Secretaria de Saúde de Atibaia

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de julho, a Secretaria de Saúde de Atibaia preparou um evento em homenagem a todos os motoristas da Saúde, que atuam diariamente na área.
Os profissionais foram recebidos com uma palestra sobre o tema “Dirija Melhor sua Vida”, ministrada pelo Prof. André Marcos de Assis, formado em Enfermagem pela UNIP. Ele trabalha no AME e, como professor, leciona no colégio IVENS.
O evento aconteceu na sede da Secretaria de Saúde e contou com a presença de cerca de 25 homenageados, além dos demais servidores da pasta.
Para a Secretaria de Saúde, “os motoristas da Prefeitura não apenas transportam, mas conduzem a profissão como um importante ofício, já que lidam com tantas vidas, de conhecidos e de pessoas anônimas”.