22 de março de 2017 | 09h35

Manutenção programada pela SAAE interromperá fornecimento de água em 37 locais

Serviço será realizado no sábado, dia 25. Interrupção do fornecimento de água vai até às 9h de domingo.

Interrupção do fornecimento de água vai até às 9h de domingo;
Saae agradece a compreensão de todos

Ilustração

No próximo sábado, 25 de março, devido à manutenção programada pela Saae, o registro de saída de água do reservatório central será fechado a partir das 23h00. O serviço prevê a substituição de um registro para setorização.

Com esta medida haverá a interrupção do fornecimento de água até às 9h de domingo nos seguintes bairros:
Centro histórico, Região Central, Jd Pinheiros, Fazenda Porto, Loanda, Morumbi, Vila dos Netos, Vila Rica, Vila Sales, Terceiro Centenário, Parque dos Coqueiros, Parque das Nações, Brogotá, Estância Parque, Maranguape, Estoril, CTB, Alvinópolis, Atibaia Jardim, Santa Luiza, Jardim Pacaembu, Vila Junqueira, Vila Maria, Parque das Garças I, II e III, Paraíso, Tanque, Gardênia, Jardim Brasil, Recreio Estoril, Samambaia, Tapajós, Ponte, Chácara Eliza, Estância Lynce e Vila do Sol.
Lembrando que, ao retornar, a água pode vir turva. Para que essa água não chegue ao seu reservatório é ideal fechar a borboleta marrom no cavalete.
A Saae agradece a compreensão de todos.