"
Pavimentação no Jardim dos Pinheiros está em ritmo acelerado
15 de julho de 2020 | 12h26

Pavimentação no Jardim dos Pinheiros está em ritmo acelerado

Boa parte da Avenida Cinamomos já está asfaltada e previsão de finalização total da obra no bairro é de cerca de 90 dias

Os trabalhos de pavimentação no bairro Jardim dos Pinheiros, em Atibaia, seguem em ritmo acelerado, com boa parte da Avenida Cinamomos já asfaltada e também a execução da concretagem das calçadas. Os responsáveis pela obra estão aguardando os postes ornamentais para serem colocados, encaminhando a execução neste local para a fase final.

Pavimentação no Jardim dos Pinheiros está em ritmo acelerado

Foi dado início também ao trabalho na Rua dos Cedros. A pavimentação faz parte de toda uma melhoria geral no Jardim dos Pinheiros, que recentemente recebeu obras de infraestrutura e iluminação com lâmpadas de LED, que garante mais visibilidade e segurança, além da economia de energia. Foram instalados 25 postes, com quatro luminárias de LED em cada, no entorno e na praça do bairro.

Outra ação de destaque na região é a ciclovia, que teve trecho concluído neste mês entre os bairros da Ressaca e do Jardim dos Pinheiros, em obra que está sendo realizada na avenida Jerônimo de Camargo e promete ser uma área que abrigará adeptos do ciclismo de lazer, esporte ou trabalho. A previsão de finalização total da obra no Jardim dos Pinheiros é de aproximadamente 90 dias.

print