9 de fevereiro de 2017 | 18h48

Prefeitura e Sebrae oferecem oficinas sobre planejamento estratégico e gestão financeira

Encontros acontecerão na próxima semana, na unidade do “SEBRAE Aqui” de Atibaia.

Encontros acontecerão na próxima semana, na unidade do “SEBRAE Aqui” de Atibaia

Na próxima semana, a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae-SP promovem duas ações voltadas aos empreendedores do município.
Os encontros serão realizados na unidade do “SEBRAE Aqui” de Atibaia, que fica no prédio do “Ganha Tempo”, localizado na Avenida Brigadeiro José Vicente Faria Lima, nº 345, Centro
Na terça-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 14h, haverá uma palestra sobre “Planejamento Estratégico”, em que os empreendedores poderão participar de um ciclo de perguntas e respostas sobre planejamento estratégico no universo das micro e pequenas empresas.
Durante o encontro, será abordada a questão de como adotar o planejamento estratégico para implantar organização, direcionamento e controle; maximizar os objetivos; minimizar as deficiências e proporcionar mais eficiência ao próprio negócio.
Já na sexta-feira, dia 17, será oferecida uma oficina com o tema “Sei Controlar o Meu Dinheiro”, em que o participante aprenderá técnicas para aprimorar a gestão financeira do seu caixa e suas contas, fortalecendo seu negócio.
Na ocasião, o consultor irá tratar sobre técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; visão do uso correto do dinheiro; fluxo de caixa adequado e controle das contas a pagar e a receber; e estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios. A ação acontecerá das 9h às 13h.
Os interessados poderão fazer as inscrições pelos telefones 0800 570 0800 ou 4414-1926 ou pelo e-mail sebraeaquiatibaia@gmail.com .
Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: (11) 4414-2300.