9 de junho de 2017 | 17h04

Prefeitura promoveu 2 audiências públicas ao longo da semana; Mais 3 estão programadas

Mais três audiências serão realizadas nas próximas semanas, todas para exposição e discussão de projetos de loteamento na cidade, nos bairros Mato Dentro e Caetetuba.

Mais três audiências serão realizadas nas próximas semanas,
todas para exposição e discussão de projetos de loteamento na cidade,
nos bairros Mato Dentro e Caetetuba

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Ouvidoria Geral do Município, promoveu duas audiências públicas ao longo da semana para exposição e discussão de temas de interesse da população, como a implantação de um loteamento no bairro Mato Dentro e a construção de uma ponte no Jardim Floresta.

Na última quarta-feira (7), no Auditório do Fórum Cidadania, a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente realizou uma audiência pública para exposição e discussão de projeto de implantação de loteamento localizado na Estrada Estadual Arão Sahn, no bairro Mato Dentro.
Na quinta-feira (8), também no Auditório do Fórum Cidadania, a Secretaria também promoveu uma audiência pública, desta vez para discutir a construção de uma ponte entre uma propriedade privada e a Av. Piracaia (via pública), localizada no loteamento Estancia Lynce / Jardim Floresta.
Próximas audiências
Nas próximas semanas, em atendimento às solicitações da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, a Prefeitura promove mais três audiências públicas.
Na segunda-feira (12), às 18h, acontecerá no Auditório do Fórum da Cidadania  (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro), uma audiência pública para tratar da implantação de um loteamento no Bairro Mato Dentro, em área denominada Área B.
Já no dia 21 (quarta-feira), às 18h, também no Auditório do Fórum Cidadania, será realizada uma audiência pública para discutir a implantação de outro loteamento no bairro Mato Dentro, este localizado na Estrada Estadual Arão Sahn.

No dia 22 (quinta-feira), às 18h, novamente no Auditório do Fórum Cidadania, a Prefeitura fará uma audiência para que o empreendedor exponha e debata o projeto de implantação de loteamento no bairro Caetetuba, na área denominada Gleba 4-B.
Vale lembrar que a participação nas audiências é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população. Os critérios de uso da palavra, tempo de fala, bem como impugnação das perguntas, obedecerão ao artigo 7º do Decreto nº 5.525/2008 e seus respectivos parágrafos.
Para obter mais informações, os interessados poderão se dirigir à Ouvidoria Geral do Município (Rua São Vicente de Paula, 17, Centro), de segunda à sexta-feira das 10h00 às 16h00 horas, ou através dos telefones: (11) 4414-2124/2125/2138 e 0800 773 3996.