2 de junho de 2017 | 10h25

Prefeitura promoveu três audiências públicas ao longo da semana

Mais duas audiências acontecem nos próximos dias: uma para tratar da implantação de loteamento no bairro Mato Dentro e outra sobre construção de ponte no Jardim Floresta.

Mais duas audiências acontecem nos próximos dias:
uma para tratar da implantação de loteamento no bairro Mato Dentro
e outra sobre construção de ponte no Jardim Floresta

A Prefeitura, por meio da Ouvidoria Geral do Município, promoveu três audiências públicas na última semana para exposição e discussão de temas de interesse da população, como metas fiscais do município, serviços de saúde e implantação de loteamento.
Na última segunda-feira (29) a Secretaria de Planejamento e Finanças realizou, na Câmara Municipal, uma audiência pública para tratar da avaliação das metas fiscais de Atibaia referentes aos primeiros quatro meses de 2017.

Já na terça-feira (30), o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde realizaram a Audiência Pública da Saúde. Na ocasião, foram apresentados os demonstrativos da aplicação financeira do primeiro quadrimestre de 2017 e os serviços desenvolvidos na área da saúde.

A Prefeitura, a pedido da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, também promoveu uma audiência pública na quinta-feira (1º de junho) para expor e discutir o projeto de implantação de loteamento no bairro Laranja Azeda, localizado na Estrada Municipal Jayme Gibim.

Próximas audiências
Na próxima semana, em atendimento a solicitações da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, a Prefeitura promove mais duas audiências públicas.
Na quarta-feira (7), às 18h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, 185, Centro), acontece uma audiência pública para exposição e discussão de projeto de implantação de um loteamento localizado na Estrada Estadual Arão Sahn, no bairro Mato Dentro.
Na quinta-feira (8), às 18h, também no Auditório do Fórum Cidadania, será realizada uma audiência pública para tratar sobre a construção de uma ponte entre uma propriedade privada e a Av. Piracaia (via pública), localizada no loteamento Estancia Lynce / Jardim Floresta.
Vale lembrar que a participação nas audiências públicas é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.
Os critérios de uso da palavra, tempo de fala, bem como impugnação das perguntas, obedecerão ao artigo 7º do Decreto nº 5.525/2008 e seus respectivos parágrafos.
Para obter mais informações sobre as audiências públicas da Prefeitura os interessados podem se dirigir à Ouvidoria Geral do Município (Rua São Vicente de Paula, nº 17, Centro), de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, ou entrar em contato pelos telefones: (11) 4414-2124/2125/2138 e 0800 773 3996.