Prefeitura realiza Audiência Pública sobre loteamento nesta terça-feira, dia 22
21 de outubro de 2019 | 12h32

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre loteamento nesta terça-feira, dia 22

Reunião no Fórum Cidadania visa discutir a implantação de loteamento na Estrada Municipal da Ressaca

A Prefeitura da Estância de Atibaia convida os interessados e o público em geral para participar, nesta terça-feira (22), da Audiência Pública para viabilizar loteamento na Estrada Municipal da Ressaca (Estrada Municipal Luciano Rocha Peçanha). A reunião acontecerá no Auditório do Fórum Cidadania, das 18h às 21h.

Solicitada pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, a audiência tem por finalidade a exposição e discussão do projeto de implantação de loteamento na Estrada da Ressaca, em área denominada Gleba A. Conforme processo administrativo nº 1885/2016.

Os interessados devem comparecer no Auditório do Fórum da Cidadania, na Avenida Nove de Julho, nº 185, Centro, Atibaia.