"
17 de julho de 2017 | 14h20

Prefeitura realiza chamamento público para área de capacitação e qualificação

Chamamento tem como objetivo selecionar entidades para oferecer cursos a 70 jovens do município, com idades entre 13 e 18 anos incompletos.

Chamamento tem como objetivo selecionar entidades para oferecer cursos
a 70 jovens do município, com idades entre 13 e 18 anos incompletos

Atibaia possui uma série de projetos na área de empregabilidade e assistência social. Para contribuir nessas atividades, a Prefeitura realiza um chamamento público para as organizações da sociedade civil interessadas em prestar seus serviços à municipalidade, por meio da oferta e execução de cursos de capacitação/qualificação e ações de inserção social e produtiva para jovens em situação de vulnerabilidade.

Ilustração

A Coordenadoria Especial de Emprego e Renda publicou, no último dia 12 de julho, um chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC), confessionais ou filantrópicas, sem fins lucrativos, que tenham interesse em firmar um Termo de Colaboração com a Prefeitura.

O chamamento tem como objetivo prestar serviços que visem o desenvolvimento social e a melhoria das condições de vida da população em situação de vulnerabilidade social, através da oferta e execução de cursos de capacitação/qualificação e ações de inserção social e produtiva, para 70 jovens, com idades entre 13 e 18 anos incompletos, priorizando-se os que se encontram em estado de vulnerabilidade social, especialmente beneficiários dos programas de transferência de renda.

Para participar

Os envelopes contendo a proposta e a documentação das organizações deverão ser entregues no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Av. da Saudade, nº 287, Centro, na sessão de processamento do Chamamento Público, que será realizada no dia 11 de agosto (sexta-feira), às 9h, e será presidida pela Comissão Municipal de Seleção.