Prefeitura segue em negociação com a Sou Atibaia
28 de fevereiro de 2020 | 15h12

Prefeitura segue em negociação com a Sou Atibaia

Devido ao pedido de reajuste solicitado pela empresa, a Administração Municipal está esgotando todas as medidas possíveis para minimizar o repasse aos usuários

O pedido de aumento no valor da passagem protocolado junto à Prefeitura no dia 12 de fevereiro, pela empresa SOU Atibaia, ainda está em processo de negociação. A Prefeitura da Estância de Atibaia está analisando todas as medidas possíveis para minimizar o reajuste solicitado, de cerca de 17% do valor atual cobrado.

A Administração Municipal está realizando uma avaliação dos serviços da empresa e vai determinar quais investimentos deverão ser cumpridos pela SOU Atibaia para que a empresa melhore os serviços oferecidos para a população da cidade. Ainda, dentro da pauta das melhorias dos serviços ofertados, está a notificação com a exigência da substituição, até o início de 2021, de 19 veículos modelo 2012 para modelos mais novos para manter a idade média da frota.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano segue em negociação para que haja melhoria nos serviços oferecidos sem causar prejuízos à população.