23 de novembro de 2016 | 16h42

Sábado tem a 4ª edição do Rotary Day

Evento acontecerá na Praça Aprígio de Toledo, das 8h às 14h.

pressao_ilustra
Ilustração

Neste sábado, dia 26 de novembro, acontece a 4ª edição do Rotary Day, promovido pelo Rotary Club de Atibaia Estância Distrito 4590 e Rotary International, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia. O evento será realizado das 8h às 14h, na Praça Aprígio de Toledo, Centro, em frente ao Mercado Municipal.
No local, serão oferecidas diversas atividades voltadas à cidadania, saúde e cultura, tais como testes de glicemia, testes de hepatite e aferição de pressão, além de orientações à comunidade sobre essas doenças. Já para as crianças haverá maquiagem artística infantil, livros de leitura, desenhos para colorir, pintura, confecção de origamis, bexigas e balões.
O público poderá conferir ainda aula de zumba e uma apresentação de encerramento com a Orquestra Comunidade Musical, com o Maestro Pedro.