23 de novembro de 2016 | 16h29

Sebrae Móvel está em Atibaia até sexta-feira

Veículo ficou estacionado em frente à Prefeitura (Paço Municipal).

11258SebraeMovel2Atibaia recebe novamente uma unidade do “SEBRAE Móvel”, cujo veículo fica estacionado em frente à Prefeitura (Paço Municipal) até esta sexta-feira (25). A ação tem como objetivo oferecer atendimentos gratuitos aos empresários da cidade e também a pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.
No local, os munícipes podem esclarecer dúvidas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios.
A iniciativa visa fomentar a cultura empreendedora no município, incentivando a abertura de novos negócios, além de oferecer orientações sobre planejamento, aquisição de crédito, formalização dos negócios e abertura de novos empreendimentos.
O “SEBRAE Móvel” é uma das ações da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).