8 de dezembro de 2016 | 13h15

Sebrae Móvel ofereceu atendimentos na Praça da Matriz nesta semana

Nesta semana, o “Sebrae Móvel” ficou estacionado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na Praça Claudino Alves (Praça da Matriz), Centro.

sebrae_movelNesta semana, o “Sebrae Móvel” esteve em Atibaia para sua última ação no município em 2016. O veículo ficou estacionado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na Praça Claudino Alves (Praça da Matriz), Centro.

No local, os munícipes tiveram a oportunidade de receber consultorias gratuitas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios. Eles ainda puderam esclarecer dúvidas sobre planejamento, aquisição de crédito, formalização dos negócios e abertura de novos empreendimentos.

Ao longo do ano de 2016, o “Sebrae Móvel” realizou aproximadamente 130 atendimentos em Atibaia e percorreu diversas regiões do município. O veículo ficou estacionado em lugares como a Praça Soldado Constitucionalista, bairro do Tanque; o Terminal Rodoviário do Jardim Imperial; a Praça Claudino Alves (Praça da Matriz); a Praça Aprígio de Toledo (Praça do Mercado); e em frente à Prefeitura (Paço Municipal), entre outros.

O “Sebrae Móvel” é uma das ações da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora no município, incentivando a abertura de novos negócios.