5 de janeiro de 2017 | 12h34

Sebrae Móvel presta consultoria grátis em Atibaia

Veículo está estacionado em frente à Prefeitura e oferece consultorias sobre empreendedorismo.

Nesta semana, o “Sebrae Móvel” realiza a primeira ação do ano em Atibaia. O veículo está estacionado até sexta-feira (6), em frente ao prédio da Prefeitura (Paço Municipal), Centro.
No local, os munícipes recebem consultorias gratuitas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios. A ação tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre planejamento, aquisição de crédito, formalização dos negócios e abertura de novos empreendimentos.
O “Sebrae Móvel” é uma das ações da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A iniciativa visa fomentar a cultura empreendedora no município, incentivando a abertura de novos negócios.
No ano de 2016, o “Sebrae Móvel” realizou aproximadamente 130 atendimentos em Atibaia e percorreu diversas regiões do município, tais como a Praça Soldado Constitucionalista, bairro do Tanque; o Terminal Rodoviário do Jardim Imperial; a Praça Claudino Alves (Praça da Matriz); a Praça Aprígio de Toledo (Praça do Mercado); e em frente à Prefeitura (Paço Municipal), entre outros.