Prefeitura e SEBRAE criam programa para ajudar setor de alimentação durante a pandemia
2 de julho de 2021 | 13h28

Prefeitura e SEBRAE criam programa para ajudar setor de alimentação durante a pandemia

Administração Municipal tem trabalhado para dar suporte em busca de alternativas para alavancar os negócios locais

A Prefeitura da Estância de Atibaia, em parceria com o SEBRAE, está oferecendo aos estabelecimentos do setor alimentício do município, como bares e restaurantes, um programa de gestão específico para empresas desse segmento, com cursos gratuitos disponíveis. Com o enfrentamento da pandemia de Covid-19 em todo o país, é essencial que estabelecimentos do ramo alimentício invistam em serviços de delivery e divulgação reforçada na internet, temas que serão abordados no programa por meio do marketing digital.

Na próxima segunda-feira, 5 de julho, às 16h, será ministrado o curso de Gestão Financeira; já no dia 12 de julho, também às 16h, será a vez do curso sobre Marketing Digital. As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (11) 2475-6615.

Consultoria individual e diagnóstico empresarial estão entre os assuntos dos cursos, que têm como principal objetivo aumentar o faturamento e reduzir custos. Vale lembrar que será fundamental participar de todas as ações do programa para concluí-lo.

A Prefeitura tem buscado alternativas para ajudar os empreendedores da cidade em meio às dificuldades enfrentadas por diversos setores da economia. Os programas de capacitação representam uma oportunidade interessante para o desenvolvimento das empresas, principalmente em meio à pandemia e seus efeitos sobre os comércios.

Mais informações SEBRAE AQUI ATIBAIA:
R. Castro Fafe, nº 295, Centro – (11) 4414-7800, opção 08 ou (11) 94120-3804 – sebraeaquiatibaia@gmail.com

print