SEBRAE oferece programa para setor de alimentação em Atibaia
25 de março de 2021 | 16h03

SEBRAE oferece programa para setor de alimentação em Atibaia

Bares e restaurantes poderão se aprofundar em assuntos como marketing digital, vendas, consultoria de aumento do faturamento e turismo

A Prefeitura de Atibaia, em parceria com o SEBRAE, está disponibilizando um programa voltado para o público de “Alimentação Fora do Lar”, ramo que está entre os mais atingidos pela pandemia de Covid-19 e para o qual a Administração Municipal tem trabalhado para dar suporte em busca de alternativas para alavancar os negócios.

Com o país vivendo sob forte impacto da crise de saúde neste momento, é fundamental que os estabelecimentos invistam em serviços de delivery e divulgação reforçada na internet, um tema que será abordado no programa por meio do marketing digital. Serão oferecidos cursos também nas áreas de vendas, consultoria de aumento do faturamento, treinamento para garçom, entre outras ações do projeto, que é gratuito aos empresários.

Um dos objetivos do programa, com duração de três meses, é preparar as empresas de alimentação para serem parceiras no turismo de Atibaia – um dos módulos é uma consultoria individual sobre inserção digital dos pequenos negócios no turismo. A maior parte das apresentações será on-online, enquanto uma parcela acontecerá de forma presencial, quando for possível, devido às medidas restritivas para conter o Coronavírus.

As inscrições para a palestra de apresentação do Programa Alimentação Fora do Lar, a ser realizada às 15h do dia 29 de março, podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1LINVJOY8reJkUuVWzEmssuxhXY5eMIQzOwAmn23Jglw/viewform?edit_requested=truexxxx. O projeto será subsidiado pelo SEBRAE, assim como outros do Senac e Senai, disponibilizados sem custo.

print