"
Unidade central do PAT Atibaia estará fechada na próxima semana para mudança de endereço
20 de junho de 2018 | 17h17

Atendimento será transferido para a unidade 2 que fica no Alvinópolis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia, localizado na Avenida da Saudade, estará fechado entre os dias 19 e 22 de junho. A suspensão temporária dos serviços se deve à mudança da unidade para um novo espaço, no prédio do FACILITA, localizado na Rua Castro Faffe, n°295, que reunirá diversos serviços em um único local para a população.

Nos dias da mudança, o atendimento público será deslocado para a unidade 2 do Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Joviano Alvim, n°112, no bairro Alvinópolis, das 8h30 às 16 horas. O trabalhador poderá contar com os mesmos serviços oferecidos na unidade 1: cadastro do trabalhador, intermediação de mão de obra e seguro-desemprego. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4412-7011.

No FACILITA, nova unidade da Prefeitura de Atibaia, no Centro da cidade, alguns serviços e secretarias municipais já estão em funcionamento. Além de facilitar a vida do cidadão de Atibaia reunindo atendimentos e serviços em apenas um local, o objetivo com a mudança das secretarias e outros órgãos para essa nova unidade no é promover a otimização da gestão dos aluguéis pagos pela Administração Municipal em imóveis que não pertencem à Prefeitura.