O que é?


O Plano Diretor tem como objetivos fundamentais planejar e organizar o desenvolvimento sustentável da cidade, assim como  permitir que  a propriedade cumpra sua função social, garantindo a todos os cidadãos o acesso à terra urbanizada e regularizada e o direito à moradia e aos serviços públicos.

A Prefeitura da Estância  de  Atibaia  está  realizando  a  revisão  e  atualização  do  Plano Diretor  do município e convida toda a população a participar. As diretrizes e políticas urbanas que garantirão um futuro melhor e com mais planejamento para a cidade nos próximos dez anos serão debatidas e construídas coletivamente.

Navegue pelo site e conheça mais sobre esse processo. Sua participação é fundamental para que possamos construir um Plano de todos e para todos.

Participe!

Participe do nosso questionário:

A Prefeitura de Atibaia está realizando mais de 20 reuniões para atualização do Plano Diretor. A sua participação é muito importante e ajuda a construir um futuro melhor para Atibaia. Preencha o nosso questionário, clicando no link abaixo, e dê sua opinião. Suas respostas irão contribuir para uma Atibaia melhor para todos.

Repasse para os grupos e contatos. Não é necessária qualquer identificação. Prefeitura da Estância de Atibaia, Mais Para Todos.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO QUESTIONÁRIO

Audiência Pública – PLANO DIRETOR: