Reunião – Setores Organizados

Coordenadoria Especial de Planejamento Estratégico

Encontro Setorial – TRADE TURÍSTICO

About: Comissão

4 thoughts on “Reunião – Setores Organizados”

1. Sugestões :
    Vagas de estacionamento para ônibus em áreas estratégicas em roteiros turísticos da cidade.

Campanha de conscientização da população quanto a relevância do Turismo para a cidade.

1. Prezado Ricardo, bom dia.

Agradecemos pela sua participação e sugestão, de grande importância para o processo de revisão e atualização do Plano Diretor.
      Aproveitamos para informar que esses foram temas apresentados na reunião pública com o trade turístico, realizada no último dia 13.
      Todas as propostas e sugestões serão consideradas pela equipe técnica e Comissão de Coordenação.

Att,

Comissão de Coordenação

2. Manutenção preventiva na estrada de acesso à Pedra Grande com revisão periódica que garanta uma boa condição para os Turistas principalmente nas férias ou feriados. Atualmente é necessário solicitar as intervenções através as Secretarias do Governo , o processo precisar ser automático. Levando em consideração que deveremos ter em 4 anos a implantação do conceito de Estrada Parque no local, de acordo com a destinação da verdade do DADE 2019.

1. Prezado Ricardo, bom dia.

Agradecemos sua participação e contribuição e informamos que a Secretaria Municipal de Turismo, em comum acordo com o Conselho Municipal de Turismo e o Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, já pleiteou ao DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) que o recurso de 2019 seja destinado à pavimentação de 9km da estrada de acesso à Pedra Grande. Agora, é preciso que o Governo do Estado libere o recurso para que a obra seja realizada.
      Hoje, às 19h, no auditório do Fórum Cidadania, acontece a reunião pública de Leitura Comunitária sobre o tema “turismo”. Venha participar!

Att,

Comissão de Coordenação